Ownever celebra Dia da Mãe com a criatividade dos filhos

A marca de malas fundada por Eliana Barros tem em curso a campanha Love for Legacy, onde a criatividade dos mais novos está em foco, podendo servir de inspiração para um novo modelo.

[©Ownever]

A iniciativa, explica a marca, «tem como objetivo honrar o legado transmitido pelas mães e inspirar o futuro através da criatividade pura e colorida das crianças».

Num dos eventos da campanha, que a Ownever descreve como o «ponto alto», várias crianças desenharam uma mala Ownever para as suas mães. «Sendo que uma dessas malas poderá dar origem a uma nova criação da marca», revela.

[©Ownever]
[©Ownever]
Os mais pequenos aceitaram o desafio e «o resultado foi uma coleção de desenhos vibrantes, imaginativos e repletos de afeto. Cada traço refletiu a visão singular de uma criança, mostrando que o verdadeiro legado de amor é tão vibrante quanto a imaginação de quem o pinta», indica a marca.

«Para nós, o legado é muito importante, porque criamos malas para passar de geração em geração. E neste Dia da Mãe, queremos evidenciar que o verdadeiro legado de amor nasce na criatividade de uma criança, o legado mais precioso de uma mãe», sublinha Eliana Barros, a fundadora da marca.

Cada criação dos mais novos, aponta a marca, celebra a ligação entre mães e filhos e vai ao encontro da filosofia da Ownever de cada mala deve carregar uma história.

A marca está a convidar à participação de outras crianças e mães. «Partilhe os designs dos seus filhos connosco com a hashtag #LoveForLegacy. A vossa imaginação pode ser a base da nossa próxima peça Ownever», salienta. Além disso, os fãs da marca podem ajudar a escolher os designs preferidos, através dos comentários nas redes sociais. «Vamos encher este Dia da Mãe com a celebração da criatividade que honra o legado que cada mãe começa», resume a marca.

A Ownever assume como missão celebrar o know-how português, o tempo e a perfeição atemporal, com cada peça ser pensada com a ideia de ser reparada e amada por gerações. Recentemente, a marca inaugurou um ponto de venda na loja da Fundação de Serralves.

[©Ownever]