Produzida manualmente pelas mãos de artesões no norte de Portugal, a nova BBag da Beatriz Pacheco é fabricada com denim «de uma peça/rolo de final de coleção do nosso fornecedor, garantindo não só o aproveitamento de materiais, mas também, a exclusividade deste artigo, dando origem a uma coleção de quantidades menores e limitadas ao stock existente», revela a marca em comunicado.
A BBag, nome que advém do design da pala, é uma mala versátil devido à sua alça principal funcionar como um cinto ajustável, bem como, a aplicação removível de uma extensão de corrente metálica, podendo assim aumentar ou diminuir o seu comprimento.
O modelo pode ainda transformar.se em clutch quando se retira a sua alça. Trata-se de «uma peça muito versátil em termos de estilo, tornando-se mais minimalista retirando todos os seus acessórios, ou mais arrojada, apostando na sua utilização integral, com todos os elementos metálicos». salienta.
A exclusividade, o design minimalista e a sustentabilidade são os pilares da marca, que quer contribuir para a conservação do meio ambiente e, ao mesmo tempo, oferecer beleza e elegância às mulheres. «Desenho a pensar em todas as mulheres. Mulheres reais, com preocupações reais», afirma Beatriz Pacheco que definiu como estratégia «inovar sempre no design», optar por «materiais de qualidade» e proporcionar cada vez mais novidades aos clientes.