Unifi encerra centro de distribuição

O produtor de fios Unifi Inc anunciou o encerramento do seu centro principal de distribuição em Mayodan, na Carolina do Norte. Desta forma, a Unifi decidiu transferir as suas operações do centro para o seu armazém e centro de logística em Yadkinville, também na Carolina do Norte.

Esta alteração, que deverá estar finalizada em Dezembro, vai eliminar 19 posições e relocalizar 60 posições em Yadkinville.

Bill Lowe, director operacional e director financeiro da Unifi comentou: «O nosso recente sucesso em reduzir inventários permite-nos centralizar e maximizar toda a eficiência das nossas operações de armazenagem e logística, o que será alcançado com menos custos de organização».

«Vamos continuar à procura de outras formas de maximizar as nossas eficiências, enquanto ao mesmo tempo centramos a nossa atenção em iniciativas de crescimento para a empresa».

A Unifi Inc é um produtor diversificado e processador de multi-filamentos de poliéster e fios de textura de nylon e materiais cru relacionados.