Tudo para o homem

A principal feira de moda masculina, Herren-Mode-Woche/Inter-Jeans continua a crescer a olhos vivos. A tempo do novo milénio, o evento apresenta as última tendências do mercado para os fornecedores internacionais. Para os recém-chegados criativos, fabricantes orientados para a exportação e de etiquetas inovadoras, Colónia é a plataforma ideal para entrar no mercado europeu.

No total a última edição da Herren-Mode-Woche/Inter-Jeans ocupou um espaço com cerca de 185.000 m2 e contou com cerca de 1.600 empresas expositoras de mais de 49 países.

Nenhum outro evento chega perto de oferecer um comparável espectro: roupa masculina, jeans, casualwear, camisas, malhas, gravatas, calçado ou acessórios – de facto tudo que o homem pode usar. Em adição às suas colecções de moda, cerca de 120 expositores apresentarão também calçado.

Com a Herren-Mode-Woche/Inter-Jeans, Kind + Jugend, IMB 2000 – International Clothing Machinery Fair e a Eurotuch Cologne-International Fabrics Selection, Colónia tem agora 4 “poderosas feiras de moda”. Ao mesmo tempo a Fashion Fairs Cologne cobre toda a cadeia de valor acrescentado do sector têxtil, dos tecidos, processos têxteis ao produto acabado, que é aqui apresentado ao comércio e também, finalmente, ao consumidor final.