Triumph na vanguarda do vestuário desportivo

Ideal para as amantes dejogging, a nova linha Tri-action Reflexion da Triumph apresenta uma panóplia de artigos que incluem desdet-shirtsa calças, passando por tops e soutiens. Todas as peças são fabricadas em malhasseamless a partir da associação de microfibras de poliamida Tactel Aquator da Invista e Meryl Skinlife da Nylstar. Estas fibras permitem uma melhor regulação da humidade do corpo, sendo por isso ideais para a prática de desporto. Além do mais, proporcionam uma agradável sensação de suavidade e uma grande liberdade de movimentos.

Mas o que torna esta linha realmente única são as bandas reflectoras incorporadas nos modelos a pensar na segurança da mulher que praticajogging em horas de pouca luminosidade, à beira de estradas, caminhos ou calçadas, permitindo que esteja perfeitamente visível no escuro ou em condições de pouca visibilidade.

Em mais de cem anos, a modesta fábrica de espartilhos situada na Suábia, região do sul da Alemanha, passou à dimensão de uma empresa multinacional de moda íntima, mas que continua a ser privada. Um dos seus princípios básicos, tanto no passado como no presente, é colocar os colaboradores em primeiro plano, defendendo com veemência os estatutos dos direitos humanos internacionais, e condenando determinantemente qualquer tipo de discriminação relativa ao sexo, nacionalidade, raça e religião.

Hoje, a marca internacional procura garantir que os seus produtos não só respondem às exigências físicas de quem os usa, mas também que sejam optimizados na sua vertente ecológica, tornando-se, por exemplo, biodegradáveis ou recicláveis. Desde já, todas as fases do seu processo de fabrico respondem aos mais exigentes padrões de segurança ambiental e poupança de energia. Buscando permanentemente matérias diferentes que levem à criação de tecidos inovadores, a Triumph procura desenvolver produtos cada vez mais leves, resistentes e com elasticidade acrescida. Quem sabe se já na próxima década os seus artigos não serão produzidos a partir de fibras naturais 100% recicláveis?