Soluções SAP na ITV

Sabendo que as questões da qualidade, da globalização e exigências internacionais assumem cada vez mais um papel de importância crucial, a ACE Plus e a SAP Portugal vão realizar amanhã umevento nacional dirigido aos gestores das empresas do sector da ITV, que terá lugar dia 3 de Junho no Auditório do Citeve,em Vila Nova de Famalicão,com o tema «Soluções SAP para as PME da Indústria Têxtil e Vestuário».

Este evento tem como objectivo principal a reunião dos responsáveis de gestão deste sector, para encontro de soluções de sistemas de informação que respondam eficazmente à necessidade de desenvolvimento e modernização da ITV.

Neste âmbito, a ACE Plus, em estreita colaboração com a SAP Portugal, colocam à sua disposição uma solução completa e integrada especialmente desenvolvida para a ITV.

De entre os clientes do sector da ITV que optaram pela solução, não podemos deixar de destacar a Organtex S.A., cujo caso de sucesso será apresentado por um responsável dessa empresa neste evento.

Segundo Nuno Miller, administrador da Organtex , «Havia no sector têxtil a noção de que o SAP nunca conseguiria dar resposta às especificidades do artigo de vestuário, nomeadamente à grelha de cores e tamanhos e às consequentes implicações, por exemplo, nas listas de materiais. Na Organtex elevamos o negócio à potência da organização de cada um dos nossos clientes e à forma como cada qual está no mercado; gerimos toda a cadeia de fornecimento; fornecemos os componentes necessários para obter cada peça de vestuário e o SAP é flexível ao ponto de gerir o artigo têxtil, de acompanhar o nosso modelo de negócio e de se integrar nas realidades dos nossos clientes e fornecedores».

O programa do evento inclui, além da já referida intervenção por parte da Organtex, uma apresentação do CENESTAP, com o tema «A importância do Software Integrado de Gestão na ITV», uma apresentação do grupo ACE, «Introdução à solução SAP para a Indústria Têxtil e Vestuário». Para terminar a organização preparou um cocktail e um sorteio de 2 Kits de brindes oficiais do Euro 2004 (Camisola + Calções + Boné + Saco da Selecção Portuguesa).