Sampedro veste novo hotel de luxo

Os têxteis para os quartos, casas de banho, SPA e mesa do The Lince Santa Clara Historic Hotel & SPA, um novo hotel de cinco estrelas em Vila do Conde, têm a assinatura da empresa centenária.

[©Sampedro]

A Sampedro foi a escolhida para fornecer este novo hotel, que conta com 85 quartos e suites com vista para a foz do rio Ave, para a qual desenvolveu uma coleção exclusiva.

«Foi notório desde o primeiro contacto com o cliente que a estratégia passava por equipar os seus quartos, restaurantes, sauna e SPA com os melhores artigos. Nos têxteis de cama, por exemplo, concebemos produtos com uma das melhores referências que possuímos, o cetim de 500 fios. É um artigo de uma gama muito alta, com um toque sedoso e que nos dá todas as garantias em termos de conforto e durabilidade», revela José Pedro Gomes, diretor comercial da Sampedro.

[©Sampedro]
Graças à verticalidade da empresa, a Sampedro consegue fornecer produtos e serviços com uma qualidade superior, acrescenta José Pedro Gomes, o que «garante uma maior rapidez de resposta e uma maior atenção a todos os detalhes que influenciam a qualidade final do produto», indica.

«Ao estarmos equipados para a produção tanto de roupa de cama como de atoalhados de mesa e toalhas de banho, transmitimos uma segurança adicional ao cliente, pois consegue num só fornecedor colmatar todas as suas necessidades no que respeita aos têxteis», realça.

The Lince Santa Clara Historic Hotel & SPA [©Sampedro]
Segundo o diretor comercial da Sampedro, «equipar este hotel é especialmente importante para nós, porque é o resultado da reconversão de um edifício histórico muito importante da cidade de Vila do Conde, que procura alicerçar o seu serviço de luxo com produtos de qualidade de uma empresa também ela com história e tradição como a nossa».

Gilberto Rodrigues, diretor do The Lince Santa Clara Historic Hotel & SPA, esclarece que a escolha da Sampedro se deve «ao leque de produtos de qualidade que possui e capacidade de apresentar soluções que viabilizam os nossos objetivos. A atenção ao detalhe e o profissionalismo fazem desta empresa a parceira ideal para o nosso projeto».

[©Sampedro]
A Sampedro tem vindo a ser «muito procurada por unidades hoteleiras de segmento alto, tanto em Portugal como noutros países», revela, em comunicado, José Pedro Gomes, que acredita que este aumento de solicitações se deve ao facto «dos diretores dos hotéis se terem apercebido que o preço não é o mais importante e que a qualidade dos nossos produtos alia o conforto à durabilidade».

De acordo com o diretor comercial da empresa, que conta mais de 100 anos, o feedback dos clientes confirma que os artigos «duram o dobro do tempo, o que resulta em poupanças consideráveis, visto não terem de fazer reposições de stock tão frequentemente».