Quer ser reconhecida no mercado como uma marca com um cariz muito próprio, qualidade acima da média e preços muito acessíveis. A Pimpim foi criada em março de 2021 e surgiu na «sequência de uma outra marca que tenho, que funciona única e exclusivamente para revenda, no mercado nacional e internacional», revela a fundadora Olímpia Teixeira.
Com a vantagem de ser uma marca quase “exclusiva”, determinadas peças da Pimpim não têm reposição. «Desta forma, o cliente final vai sentir-se de certa maneira um privilegiado, pois poucas pessoas no mundo vão ter aquela peça», explica ao Portugal Têxtil.
Apesar de ser um bebé de 9 meses, a Pimpim já começa a dar os primeiros passos rumo ao sucesso. «O feedback dos clientes tem sido do melhor, clientes que nos compram e voltam a comprar, influencers nacionais que reconhecem o meu trabalho e até uma pessoa muito importante do mundo da moda já “curtiu” dois posts meus. Só pode significar que estou no bom caminho», salienta a fundadora da marca, que conta com a apresentadora Rita Mendes como embaixatriz.
Olímpia Teixeira tem previsto um conjunto de ações para a Pimpim, mas continuam «organizadas na minha cabeça. Por agora, a minha intenção é fazer crescer este bebé e levá-lo ao maior número de pessoas possível», assume.