Parfois estreia novo conceito em Barcelona

Dando continuidade ao plano de expansão no mercado externo, a marca portuguesa de acessórios abriu, na sexta-feira, um novo conceito de loja em Barcelona, com uma imagem renovada e minimalista que promete uma experiência diferente e mais próxima do cliente.

[©Parfois]

A Parfois inaugurou, no passado dia 11 de fevereiro, uma Concept Store de 202 metros quadrados no Portal de L’Àngel, em Barcelona, que estreia em exclusivo um novo projeto da marca. «Com uma estética minimalista, o novo conceito tem como um dos seus principais objetivos transformar a experiência de compra, oferecendo um ambiente mais próximo, natural e confortável», afirma a marca em comunicado.

Num evento marcado pela presença de influenciadores e jornalistas, a Parfois investiu na criação de um espaço que oferecesse uma experiência visual. A instalação, que ocupa a zona central da loja, possui um jogo de luzes LED que cria uma sensação de imersão num bosque digital.

[©Parfois]
[©Parfois]
Para esta renovação de imagem foram ainda introduzidos novos materiais, como o revestimento texturizado das paredes, ou elementos naturais como plantas, que convivem com o mobiliário. Um espaço mais minimalista e sustentável onde o cliente e o produto são os protagonistas.

A investir em novos segmentos para responder às distintas necessidades dos clientes, e conquistar nichos de mercado, a Parfois tem adotado também uma estratégia de diferenciação através do lançamento de coleções-cápsula. Camisolas 100% caxemira, fragâncias e uma linha para casa são algumas das apostas mais recentes da marca.

Presente atualmente em mais de 70 países, a Parfois continua o seu plano de expansão com mais de 75 aberturas previstas para 2022, consolidando mercados como a Arábia Saudita, Suíça, México e Israel. A estratégia omnicanal da marca avança com força, assim como o lançamento de novos mercados online apoiados na grande rede de lojas físicas.