Home Oportunidades

Oportunidades

Disponível brevemente

Diversificação marca Texworld Apparel Sourcing

A feira parisiense de tecidos e vestuário, que tem já datas marcadas para a edição de julho, acolheu cerca de 8.000 visitantes profissionais e 1.300 expositores, com uma oferta mais abrangente, diversificada e acessível.

Naia Renew recebe certificação GRS

A Eastman anunciou que a sua fibra celulósica produzida com matéria-prima reciclada recebeu a certificação Global Recycled Standard e que a primeira produção de fio certificado deverá chegar em breve ao mercado.

Trabalhadores do vestuário da Índia em protesto

Os trabalhadores reclamam a atualização do salário mínimo, uma situação que se arrasta há vários anos e que os patrões se recusam a assumir, apesar das decisões legais nesse sentido.

Ownever à venda em Serralves

A marca portuguesa de malas fundada por Eliana Barros com preocupações de sustentabilidade inaugurou um novo ponto de venda na loja da Fundação de Serralves, no Porto.

Quem são os finalistas dos iTechStyle Awards?

Uma malha produzida com 100% algodão reciclado, uma decoração feita com impressão 3D sobre substrato têxtil ou um fato de banho pensado para mulheres submetidas a uma mastectomia fazem parte dos finalistas desta edição.

Interdecoração regressa às origens

A feira de decoração, que conta com várias empresas de têxteis-lar como expositoras, abriu hoje as portas para mais uma edição na Exponor, que se prolonga até 25 de fevereiro.

Destaques