A Global Estratégias, vai organizar, no próximo dia 12 de Outubro, no Hotel Tivoli Lisboa, o 1º Congresso Profissional sobre Oportunidades de Negócio na China para empresas portuguesas.
Na actualidade, vários factores justificam a atracção pela China por parte de diversos Estados, empresas e instituições. Não só o elevado crescimento anual da sua economia cativa investimentos estrangeiros, como muitas empresas têm vindo a descobrir a China como oportunidade de negócio em virtude do menor intervencionismo estatal
Por estes motivos, a Global Estratégias reuniu especialistas de reconhecido prestígio na matéria e representantes de organizações relevantes neste contexto, que asseguram a assessoria dos intercâmbios comerciais entre Portugal e a China. Desta forma, os participantes terão a oportunidade de conhecer as regras que fundamentam as relações negociais na China, bem como de tomar consciência das potencialidades deste país.
Avançamos alguns temas do programa: «O Milagre Económico Chinês», «Oportunidades de Negócio», «O Investimento Estrangeiro na China» e «A Dimensão Inter-Cultural dos negócios na China». Alguns dos oradores presentes serão
Este congresso é organizado em colaboração com o ICEP Portugal, Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa e a EDELUC – Empresa de Consultoria de Projectos de Investimento na China.









