«Grossistas, proprietários de marcas, marcas privadas e empresas de CMT de vestuário, calçado, artigos desportivos, roupa e acessórios corporativos e promocionais podem gerir os seus negócios através de uma solução de software totalmente integrada», afirma a myPartner na página de divulgação do evento virtual, que se realiza das 15h às 15h45 do dia 28 de abril, através da plataforma Microsoft Teams.
O objetivo deste primeiro webinar, denominado “Comece a Nova Coleção com uma Solução ERP Fashion à sua Medida”, é dar a conhecer as vantagens do Dynamics 365 Business Central for Fashion / Dynamics NAV for Fashion e como este pode ajudar a gerir a empresa, das pré-vendas ao pagamento, uma vez que o mesmo cobre todos os aspetos do negócio, incluindo o planeamento, design, desenvolvimento de produto, produção, logística e até gestão financeira.
No suplemento Guia das Empresas, publicado com a edição de janeiro de 2021 do Jornal Têxtil, a myPartner sublinha que o «Dynamics 365 Business Central for Fashion responde às necessidades das empresas do sector têxtil e do vestuário, qualquer que seja o seu papel na cadeia de fornecimento: indústria, distribuição ou retalho». Além disso, de acordo com myPartner, a solução disponibiliza «funcionalidades específicas do sector que incluem o processo de pré-venda e arquivo para a construção de um modelo de previsão de vendas».
Os interessados em conhecer melhor a solução podem fazer a inscrição, que é gratuita, no site da myPartner.
Este webinar faz parte de uma série de iniciativas digitais direcionadas para diferentes indústrias, incluindo para a moda, que concentrará três destes eventos digitais. Para já, no calendário da myPartner constam ainda o webinar “Self-service na Gestão dos Recursos Humanos”, sobre as funcionalidades do Portal de Colaborador no Dynamics 365 Business Central / Dynamics NAV, a 30 de junho, e o webinar “Adote a Estratégia “Just-in-time” na sua Gestão de Inventário”, a 28 de julho.