De malas prontas para mostrar a moda lusa a um dos principais mercados da indústria têxtil e vestuário, Cristina Barros, Marjocri, Cotton Brothers, Arax Gazzo – Agnes & Marie, Christina Félix, Mrolo, SMF Jeans, Cotton Park, Grupo Noiva, Concreto, Scusi e Get in Vibe são as marcas nacionais de vestuário, que se juntarão às de calçado e acessórios Josefinas, Daniela Shoes, Marita Moreno, Beneditas e Kayakstorm.
Esta nova edição conta com um ambicioso programa de conferências ligadas à transformação digital aplicada ao sector e à gestão empresarial, assim como a sustentabilidade no mundo da moda e as novas tendências.
Entre o rol das novidades está o fórum Momad 4.0 By Correos, localizado no Hall 8 do salão da Ifema, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Todas os debates poderão ainda ser acompanhados de forma virtual através da plataforma LIVEConnect.
A moda masculina terá ainda destaque nesta edição, fruto do aumento da aposta das marcas internacionais na feira madrilena. «Sermos escolhidos como uma plataforma de impulso para o sector da moda em todos os seus aspetos é, para nós, um sucesso. Nas últimas edições podemos constatar o aumento e o desenvolvimento da moda masculina na Momad, aumentando assim o diferencial da nossa feira», destaca a diretora da feira Julia González.
Esta edição da Momad decorrerá em paralelo com os certames Intergift, Bisutex, MadridJoya e MBFWM Passarela.