ModaLisboa tem pop-up aberta até ao fim do mês

Béhen, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Filipe Augusto, Hibu, Luís Buchinho, Luís Carvalho, Maria Clara, Nuno Baltazar, Ricardo Andrez e Valentim Quaresma são os designers representados nesta loja temporária.

[©ModaLisboa]

Até ao dia 30 de junho, a pop-up ModaLisboa está instalada no n. º16 do Largo de São Julião, em Lisboa, com uma «seleção especial de peças de design criadas de forma ética e sustentável», destaca a ModaLisboa.

[©ModaLisboa]
No total estão disponíveis mais de 300 peças, entre vestuário e acessórios, de 12 designers: Béhen, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Filipe Augusto, Hibu, Luís Buchinho, Luís Carvalho, Maria Clara, Nuno Baltazar, Ricardo Andrez e Valentim Quaresma.

«Criatividade, qualidade, durabilidade, visão conceptual e produção justa: estes são os valores transversais aos 12 designers», descreve a organização. «As coleções para a estação quente chegam-nos numa lógica de incentivo ao consumo consciente, ao produto local e à facilitação do acesso a peças de design. Se é necessário comprar menos, mas melhor, não nos lembramos de uma pop-up melhor que esta», sublinha.

[©ModaLisboa]
Esta loja temporária, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, pretende «criar oportunidades de comercialização relevantes para os seus criadores, erguendo um espaço de contacto direto com o cliente no centro nevrálgico da Baixa lisboeta. É o mês da cidade, que seja também o mês dos seus criativos», afirma a ModaLisboa.

As pop-up ou lojas temporárias fazem parte da estratégia da ModaLisboa para aproximar os consumidores da moda de autor, com a associação a ter já realizado outras iniciativas semelhantes, nomeadamente no Natal do ano passado.