A marca portuguesa de máscaras de proteção acaba de lançar #Getmaskked, uma campanha que pretende aumentar a consciência ambiental, promover a ousadia e desafiar o status quo, as normas e ir mais além, sem nunca prescindir do conforto nem da identidade individual.
«Apelar ao uso consciente das máscaras reutilizáveis e manter a marca como top of mind na categoria são os grandes objetivos da marca com esta campanha, que se destina a um público jovem, urbano, ousado, com consciência ambiental e vontade de fazer a diferença, sem nunca perder o estilo e individualidade que os caracterizam», revela em comunicado.
A campanha, concebida internamente pela equipa da Maskk, arranca a 2 de fevereiro numa rede de mupies em Portugal (Lisboa e Porto) e em Espanha (Madrid) e nas plataformas digitais da marca (redes sociais, newsletter e site) nos formatos de fotografia e vídeo.
Equivalente a 50 máscaras descartáveis
Além de se assumirem como um artigo de moda, as máscaras da Maskk diferenciam-se também pela sua alça ajustável, que permite que se adaptem facilmente ao rosto e que fiquem penduradas ao pescoço.
A marca portuguesa, que tem a Europa como o seu mercado por excelência, estabeleceu uma parceria com a influencer e trend-setter espanhola María Combo, que assinou duas coleções exclusivas com padrões arrojados.