Máquinas de futuro

Com o pé na inovação, o Jornal Têxtil volta a lançar o suplemento “Máquinas de Futuro”. Esta publicação anual dá-lhe a oportunidade de dar a conhecer os recursos tecnológicos de vanguarda que podem fazer toda a diferença na produtividade de uma empresa, seja ela de fiação, tecelagem, ultimação ou confeção.

O mercado da indústria têxtil e vestuário é extremamente dinâmico e, em cada ano, novas necessidades ditam o ritmo da produção do sector. Investir em inovação tecnológica é, portanto, essencial para adaptação a esta realidade, incrementando a competitividade.

A produtividade, a diferenciação e a eficiência em termos energéticos e hídricos exigem hoje maquinaria de última geração, capaz de ir ao encontro dos objetivos estratégicos, táticos e operacionais das empresas do sector.

Numa altura em que a ITV em Portugal inverte a tendência e volta a investir em força na modernização do parque de máquinas, numa aposta sustentada na reindustrialização para dar resposta à procura crescente pelo sourcing de proximidade, torna-se imperativo saber que novidades tem o mercado para oferecer.

Neste contexto, o Jornal Têxtil desafia-o a escalar o seu negócio com a participação no seu suplemento Máquinas de Futuro.

Esta publirreportagem será uma excelente oportunidade de negócio para a sua empresa promover, junto da indústria têxtil e vestuário, as mais recentes inovações tecnológicas que tem para equipar o sector.

Não deixe escapar a possibilidade de reforçar o seu posicionamento e conquistar mais quota de mercado. Esta aposta vai permitir consolidar o sucesso da sua empresa.

Para mais informações, por favor contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail marisa.guimaraes@cenit.pt.