A HIA surgiu há cerca de três anos, quando Luísa Beirão procurava um slip dress, um vestido estilo camisa de dormir, feito a partir de tecidos leves e fluidos habitualmente em cetim.
«Tive de recorrer a um site internacional para comprar e pensei que poderia ser o mote para criar uma marca. Fiz pesquisa de materiais, procurei parceiros para a confeção e depois achei que vender apenas slip dresses não era suficiente e aliei sweaters que são uma das peças que mais uso», conta a modelo ao Portugal Têxtil.
O público-alvo são maioritariamente mulheres, baseado nos bestsellers da marca, os slip dresses e os crop tops, «mas na parte das sweaters e hoddies, temos imensos homens a comprar. É uma marca bem democrática e alargada em relação a idades, dos15 aos 45 anos», retrata Luísa Beirão.
Fabricados com poliéster e elastano, os slip dresses encontra-se disponíveis em dois tamanhos S/M e M/L e em 4 cores diferentes – creme, magnólia, terracota e amarelo limão.
De acordo com a modelo, a HIA funcionará com «coleções-cápsula, ou seja, a ideia é, a cada dois meses, mudarmos as cores e acrescentarmos novos modelos».
Com uma produção 100% nacional, a primeira coleção da marca está à venda no website e na página de Instagram com preços entre os 40 e os 85 euros. «Nesta fase inicial apenas vendemos online, talvez no futuro faça sentido termos uma loja própria Here I Am», revela Luísa Beirão.