Lanidor vai ter um Hotel

A Lanidor vai abrir um Hotel, onde a marca vai estar presente em toda a linha, com o projecto do novo espaço a incluir uma loja onde poderá apresentar todas as suas colecções, desde as da nova marca Lanidor Home, onde à nova gama de têxteis-lar a empresa vai acrescentar algumas peças de decoração e pequenas peças de mobiliário, até às suas mais recentes colecções para senhora e criança, e mais um espaço a replicar o seu conceito de sucesso La Caffe. Os têxteis-lar escolhidos para todo este novo espaço de serviço de hotelaria também vão ser Lanidor.

«Já estamos à procura de um espaço para inaugurar um hotel com o intuito de dar uma maior projecção à marca Lanidor. Vai ser numa zona nobre de Lisboa, e a abertura será em 2007», adianta Pedro Xavier, administrador da Lanidor, ao Jornal Têxtil (JT). «No fundo vamos repetir um conceito que tem sido bem sucedido com outras marcas noutras capitais europeias, como foram os casos da Bulgari ou da Armani, em que pretendemos aglutinar todas as marcas que já temos sob um conceito total de life-style Lanidor, num só espaço», acrescenta o administrador ao JT.

A nível nacional «os resultados da marca são excelentes, pois temos muita notoriedade. No mercado espanhol a notoriedade é mais baixa, mas estamos agora a trabalhar para atingir um nível mais significativo», sublinha o administrador, objectivo para o qual vai centrar o investimento do país vizinho em Madrid. A Lanidor apresentou um crescimento de 20% no volume de negócios, fixando-se nos 27,6 milhões de euros, sendo que «tivemos um aumento de 39% no período de Janeiro a Abril já deste ano, comparativamente ao mesmo período no ano passado, e aumentámos as vendas em 40% só em Abril deste ano, comparando também com o mesmos mês do ano passado», complementa Pedro Xavier.