Labrador apoia Lobos

A marca portuguesa é a parceira da Federação Portuguesa de Rugby no mundial da modalidade. A Labrador, que apela ao apoio dos portugueses à seleção no próximo jogo, que se realiza sábado, é responsável pelos fatos usados pelos jogadores e equipa técnica no evento.

Tomás Appleton [©Federação Portuguesa de Rugby]

Os fatos, que foram feitos exclusivamente para o Mundial de Rugby, que está a decorrer na cidade francesa de Toulouse desde 8 de setembro e se prolonga até 21 de outubro, são azuis-escuros e produzidos em Portugal à medida de cada elemento da comitiva lusa.

A marca, que ostenta a assinatura “Proudly Made in Portugal”, considera, de resto, que nunca o seu mote fez tanto sentido como agora. «Apoiando os Lobos [a alcunha da seleção nacional de rugby], a Labrador tece a malha do que é feito com a maior garra portuguesa: uma equipa cheia de fogo na alma, com o apoio de 10 milhões que se emocionam com uma equipa a cantar o Hino, em uníssono, de voz cheia de sonhos que só os heróis se atrevem a sonhar», afirma em comunicado.

O patrocínio, refere, mostra que a marca «está sempre aliada à qualidade, dentro e fora de campo, com os selecionados a vestirem-na com o amor à camisola que lhes é característico».

Por isso mesmo, a Labrador apela a que os portugueses se juntem à marca e apoiem os Lobos no próximo jogo, que tem lugar no próximo sábado, 23 de setembro. «Entregue-se à emoção de ver a seleção portuguesa de rugby a brilhar no mundial depois de 16 anos de treinos», realça.

Carlos Amado da Silva e José Luís Pinto Basto [©Federação Portuguesa de Rugby]
A parceria entre a Labrador, que tem mais de 30 anos de história e conta, atualmente, com seis lojas em Portugal, e a Federação Portuguesa de Rugby foi anunciada em abril num evento que contou também com a presença do capitão da seleção nacional de rugby de XV, Tomás Appleton.

«Estamos muito satisfeitos com esta parceria. São duas histórias orgulhosamente feitas em Portugal. Além disso, comungamos dos valores que a nossa Seleção Nacional de Rugby eleva: o empenho e desejo de excelência, o orgulho de fazer em Portugal, a exigência e o trabalho em equipa, o representar as Cinco Quinas. Os desafios de vestir uma seleção como a de rugby põem à prova tudo o que fazemos. São fatos, camisas e sapatos feitos à medida para que possam servir na perfeição e encaixar nos propósitos de um guarda-roupa oficial, sem esquecer a excelência dos materiais e as linhas clássicas que nos são características», destacou, na altura, José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador.

«Esta parceria surge da vontade de nos associarmos a marcas de renome no mercado português, criando sinergias que nos permitam chegar mais longe. Reconhecemos a qualidade da Labrador e temos muito orgulho em poder usar os seus fatos», resumiu Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Rugby.