Just Ceuta renova conceito

O espaço multimarcas, que comercializa insígnias como Elisabetta Franchi, Pinko, Ermanno e Chiara Ferragni, foi totalmente remodelado com objetivo de se tornar numa verdadeira montra de tendências. Um presente especial para a Just Ceuta, que festeja cinco anos de porta abertas no centro do Porto.

[©Just Ceuta]

A Just Ceuta acaba de comemorar o seu 5.º aniversário com a apresentação de um novo conceito da loja, totalmente focado na moda para senhora. Instalado no coração da Porto, o espaço multimarcas apresenta uma área premium, com cerca de 150 metros quadrados, ocupada por marcas internacionais como Elisabetta Franchi, Pinko, Ermanno Firenze, Penny Black, Chiara Ferragni ou ainda Save the Duck.

«Este é um espaço em que se celebra o universo feminino, onde se encontram algumas das mais conceituadas marcas de moda. O nosso objetivo é que as nossas clientes encontrem na Just Ceuta uma verdadeira montra de tendências e bom gosto», afirma Pedro Tavares.

[©Just Ceuta]
A apresentação do renovado espaço comercial contou com apresentação de mais uma marca, a Obsidion, que se junta agora ao Portfolio da Just Fashion. «Apresentamos a Obsidion por ser uma marca nacional que partilha os mesmos valores que a Just Ceuta. Um projeto inovador, diferenciador e de elevada qualidade, que assume a roupa como uma forma de estar na vida», explica o diretor de vendas da Just Fashion.

Apresentada na recente edição do Portugal Fashion, a Obsidian nasceu com o propósito de incentivar hábitos de slow fashion. A marca aposta em coleções-cápsula com poucas peças, versáteis, intemporais, com recurso a matérias-primas naturais e recicladas.

A Just Ceuta pertence à Just Fashion que, desde 2004, distribui em exclusivo várias marcas para o mercado português, operando em três sectores: homem, senhora e criança. Para além da loja Just Ceuta, a empresa detém ainda no Porto as lojas Elisabetta Franchi, VYP – Very Young People (multimarca criança) e Just Fashion Store (espaço outlet) e, em Lisboa, a loja da Elisabetta Franchi. A Just Fashion conta ainda com dois corners da marca Liu Jo para criança no El Corte Inglés de Gaia e de Lisboa.

[©Just Ceuta]