Porque há cada vez mais empresas da Indústria Têxtil e de Vestuário (ITV) a apostar em sistemas de informação com o objetivo de obter um diagnóstico, uma orientação ou uma melhoria que agregue valor aos seus produtos e/ou aos seus serviços, o Jornal Têxtil, volta a publicar em 2016 o Guia das Empresas.
A gestão de Sistemas de Informação e a sua inserção na estratégia empresarial são um fator-chave na criação de valor acrescentado para as empresas. Se, por um lado, ajudam a detetar novas oportunidades e criar vantagens competitivas, por outro, ajudam a defendê-la de ameaças provenientes da concorrência.
Não deixe escapar a oportunidade de reforçar o posicionamento da sua empresa e de conquistar mais quota de mercado. Esta aposta vai consolidar o sucesso da sua empresa!
Para obter mais informações contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail mguimaraes@portugaltextil.com ou pelo telefone 22 619 1010.










