O novo modelo assinado por Alexandra Moura, que acaba de apesentar a sua coleção para a próxima estação quente no Portugal Fashion, recria uma bota lançada pela Fly London nos anos 90. «Em estilo chunky, este ícone foi um sucesso entre clubbers nos anos 90 e agora, 30 anos depois, já está disponível no Roblox, na Fly London Experience», revela a marca em comunicado.
Proposto em três cores – amarelo, verde e preto com roxo –, o novo modelo vai ganhar vida e estará disponível fisicamente em 2023.
Foi nos finais de maio deste ano que a marca se estreou no metaverso, em parceria com o departamento de Sistemas Ciber-Físicos do IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, com quatro minijogos (parkour, survival runner, basquetebol e Fly Man) e uma loja na plataforma Roblox.
Nessa altura, as skins disponíveis neste universo tinham já sido desenhadas por Alexandra Moura, que também teve a responsabilidade de pensar a decoração e todos os elementos da loja e ainda fazer toda a curadoria do mundo Fly London Experience.