Flash Sale do Portugal Fashion prolongada

O sucesso dos primeiros dias da venda de moda de autor no centro comercial NorteShopping levou o Portugal Fashion a prolongar a iniciativa, que irá agora decorrer até 20 de dezembro.

[©Portugal Fashion]

Depois do sucesso do que chama de “primeira fase”, o Portugal Fashion e o NorteShopping decidiram prolongar a Flash Sale dedicada à moda portuguesa até dia 20 de dezembro, com horário das 10h às 20h.

«O NorteShopping é um centro de referência a nível nacional e está a ser uma excelente oportunidade de alcançar novos públicos e consumidores», indica Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion. «O nosso objetivo é também sensibilizar os portugueses para a importância de comprar português, deitando por terra a ideia de que a moda de autor é inacessível», acrescenta.

Localizada no Silo Espaço Cultural, no piso 0, a Flash Sale do Portugal Fashion – que inicialmente estava pensada para terminar a 10 de dezembro – tem à venda criações de dezanove designers: Alexandra Moura, Carla Pontes, David Catalán, Davii, Diogo Miranda, Estelita Mendonça, Huarte, Hugo Costa, Judy Sanderson, Luís Onofre, Katty Xiomara, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nopin, Nuno Miguel Ramos, Pé de Chumbo, Pedro Pedro, Susana Bettencourt e Ahcor.

«Achamos por bem estender a Flash Sale até dia 20 porque temos tido um feedback positivo e assim conseguimos prolongar no tempo a possibilidade de se poder adquirir roupa de qualidade a preços mais acessíveis», justifica Mónica Neto.

Esta ação é, segundo a organização, a primeira de várias que o Portugal Fashion realizará no centro comercial de Matosinhos. «Os “Portugal Fashion Days @NorteShopping” regressam, depois, em janeiro de 2024, com as “Flash Stage” – um conjunto de cinco iniciativas em formato workshop que reforçam a presença da moda nacional junto da comunidade local, ao mesmo tempo que trazem valor acrescentado no conhecimento e aprendizagens para aplicação diária», resume o comunicado do Portugal Fashion.