FIT apresenta os «hits» para a estação

Colecções diferenciadas, muitos expositores, desfiles diários e palestras direccionadas pretendem reforçar o optimismo do mercado de confecção infanto-juvenil, presente durante a 23.ª edição da feira brasileira Fit 0/16, Feira Internacional do Sector Infanto-Juvenil e Bebé, que começou dia 29 e termina dia 3 de Julho, em S.Paulo, no Brasil.

A FIT 0/16 é hoje o mais forte e importante evento do sector de moda infanto-juvenil, pois a feira representa um segmento que actualmente detém 20% de tudo que é produzido na cadeia têxtil brasileiro. Os segmentos apresentados são: Confecções, Artigos de Higiene Pessoal e Perfumaria, Acessórios de Moda, Cama e Banho, Calçados, Artigos para Decoração, Artigos de Puericultura, Publicações e Serviços.

Através de suas características especiais, a FIT 0/16 sempre se comportou como uma excelente fonte geradora de negócios. Mas, hoje, ela é primordial para todos os empresários que reconhecem a importância da reciclagem e da adaptação às alterações do mercado, por diversas razões. Através de duas edições anuais, «oxigena» o mercado durante todo o ano, permitindo que o comprador possa efectuar aquisições mais constantes e menos dispendiosas, optimiza o tempo de comprador reunindo num só espaço os principais fabricantes e importadores do sector, actualiza o mercado mostrando os mais recentes lançamentos e o crescimento e desenvolvimento da indústria, permite uma importante troca de informações, estreita os laços existentes entre seus participantes e abre novos nichos de mercado

Na última edição, as palestras gratuitas e desfiles diários durante a feira foram de grande importância para os compradores e visitantes, que puderam orientar-se na hora de fazer as suas compras, acompanhando as tendências de moda.

Para esta edição, durante todos os dias de desfiles serão exibidos os «hits» para a estação Primavera/Verão2004, e o Ciclo de Palestras relacionadas com os sectores de Moda e Confecção ocorrerá todos os dias com diversos temas: «Tendências de Moda Infantil – Verão 2004/2005»,«Quais os princípios básicos para comprar e compor uma boa colecção» e «Visual Merchandising – Uma estratégia para o retalho».