Fibras dinâmicas

A forte aposta na fiação sentida em Portugal, com um reforço da produção, e a necessidade, cada vez maior, de incorporar fibras mais técnicas, de alto desempenho, para acrescentar valor aos têxteis e ao vestuário estão a aumentar a procura no mercado e, por consequência, a gerar grandes negócios.

O mercado das fibras reveste-se de importância crescente no cenário têxtil mundial, devido às múltiplas aplicações que têm vindo a ser realizadas. Naturais, recicladas ou com propriedades funcionais, as fibras são hoje o motor do desenvolvimento de produto, conferindo-lhe um diferencial concorrencial.

Para fazer face aos novos desafios que se colocam, a indústria têxtil e vestuário portuguesa está a apostar cada vez mais em artigos de valor acrescentado para cativar mais clientes e abrir portas em mercados vários e variados.

Dedicado às empresas produtoras e distribuidoras de fibras para a ITV, o suplemento “Fibras Dinâmicas”, que o Jornal Têxtil irá publicar na sua edição de outubro, é uma excelente oportunidade de negócio para promover, junto do sector, as novas fibras e respetivas funcionalidades que fazem parte do seu portefólio de produtos.

Esta é, por isso, uma oportunidade a não perder. Faça parte deste suplemento e dê a conhecer, à fileira têxtil nacional, os mais recentes avanços e novidades no fantástico e surpreendente mundo dos materiais fibrosos.

Não deixe escapar a possibilidade de reforçar o seu posicionamento e conquistar mais quota de mercado.

Para mais informações, por favor contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail marisa.guimaraes@cenit.pt .