Créditos assegurados

Usados para cobrir os riscos de não pagamento nas vendas a crédito entre empresas, os seguros de crédito podem ter diversas modalidades, a curto, médio e longo prazo, abrangendo diversos tipos de risco, desde o não pagamento por insolvência do comprador a riscos políticos, incluindo nacionalizações, embargos e guerras.

Mitigar os efeitos negativos da subida das matérias-primas e dos custos energéticos é um dos objetivos da indústria têxtil e vestuário, que não consegue desenvolver-se e competir nos mercados externos sem recurso ao crédito, o que torna os seguros de crédito e a gestão de cobranças num instrumento essencial ao dia a dia.

No suplemento “Créditos Assegurados”, que será publicado na edição de novembro do Jornal Têxtil, terá a oportunidade de apresentar as soluções da sua empresa de seguros de crédito e de gestão de cobranças à indústria têxtil e vestuário, um sector dinâmico e em crescimento, especialmente nos mercados internacionais.

Esta publirreportagem constitui, por isso, uma excelente oportunidade para promover os serviços da sua empresa, reforçar o posicionamento e conquistar quota de mercado. Participe no suplemento “Créditos Assegurados” e assegure que a sua organização está na linha da frente!

Para obter mais informações contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail marisa.guimaraes@cenit.pt