CENIT promove inquérito à ITV

O Inquérito de Conjuntura CENIT/Portugal Têxtil é direcionado às empresas da Indústria Têxtil e Vestuário e tem por objetivo recolher informação relevante, que permita caracterizar e acompanhar os principais indicadores para estes sectores.

Reconhecendo a permanente transformação que a indústria têxtil e do vestuário está a viver, torna-se cada vez mais indispensável o acompanhamento atento e rigoroso dos principais indicadores de conjuntura com a participação direta das empresas.

A relevância deste acompanhamento torna-se ainda mais urgente face à necessidade premente das empresas do sector têxtil e do sector do vestuário se reverem nos números oficiais dos indicadores sectoriais publicados e, sobretudo, das exportações.

Face ao contexto complexo e difícil em que se encontra o sector do vestuário nacional, e conscientes da urgência de indicadores sectoriais mais precisos, o CENIT está a apelar participação de todas as empresas no presente inquérito de conjuntura, para que seja possível evidenciar o impacto atual e as medidas que poderão servir de apoio à atividade industrial.

Está assegurada a confidencialidade dos dados facultados neste inquérito que serão exclusivamente utilizados pelo CENIT – Centro de Inteligência Têxtil. Os resultados dos dados consolidados do inquérito serão publicados no Portugal Textil (não são publicados, nem facultados os dados individuais das empresas). Caso os inquiridos desejem receber diretamente os resultados gerais, poderão facultar o contacto de e-mail no final do inquérito.

Para responder ao inquérito, clique aqui.