No mundo da decoração, «vestir a casa» é fundamental. Os têxteis-lar e os tecidos de decoração apresentam-se, assim, com um papel de extrema relevância no campo da moda de interiores e trata-se de um sector de grande prestígio em Portugal, caracterizado pela qualidade e inovação dos seus produtos.
Complementando a oferta de produtos na área da moda de interiores abrangida pela Interdecoração Verão, a Exponor destaca e evidencia os têxteis para o lar e os tecidos de decoração, apostando na realização em paralelo de um salão dedicado ao sector: Lartêxtil – Têxteis-lar e Decoração Segundo. Entre
Montra de cores, estilos e novidades, a Lartêxtil apresenta propostas para o Inverno, constituindo o veículo de divulgação das novidades do sector e dando-lhe a adequada visibilidade.
Por outro lado, a Interdecoração Verão – Casa, Decoração e Brinde já entrou no roteiro das principais empresas de decoração a operar em Portugal. É o segundo momento comercial do ano que dinamiza o mercado da decoração, respondendo às suas necessidades.
Na sua terceira edição, a feira atende com eficácia a um período de excelência de vendas, o Verão. Para as empresas do sector, é uma excelente oportunidade para apresentarem as suas propostas aos profissionais de decoração que, após a época pascal, têm necessidade de repor os seus stocks, tendo em vista as vendas da estação que se avizinha.
Os fabricantes e representantes de artigos decorativos e utilitários para o lar têm, assim, na Interdecoração Verão mais um momento para contactarem potenciais clientes e aumentarem as suas vendas. A arte floral, encontra no certame terreno fértil para crescer e multiplicar-se. Para as empresas de artigos de papelaria e material escolar, a feira é a ocasião ideal para a apresentação dos seus produtos, tendo em atenção o novo ano escolar.